sábado, 6 de novembro de 2010

“Educação, mídia e cognição”

Lançamento do livro "Educação, mídia e cognição".
Foto fornecida à Hercilia pela profa. Maria Angélica.


Gostaria de parabenizar publicamente à poetisa, professora, Doutoranda em Educação Hercília Fernandes pelo trabalho "A literatura infantil através dos tempos", que integra a obra "Educação, mídia e cognição", organizada pela profª. Maria Angélica Seabra Rogrigues Martins, editada pela Canal6, que reúne vários pesquisadores nas áreas de letramento, literatura, mídia e educação.

Constitui para mim motivo de agradecimento, orgulho e satisfação ter sido referenciada em um trabalho desse porte, em decorrência de minha criação voltada às crianças (ver espaço "Ritmos e Rimas").

Mais detalhes em “Novidades e Velharias”, blog de estudos literários e educacionais editado por Hercília.

Um grande abraço a todos,
Lou Vilela
.


2 comentários:

Hercília Fernandes disse...

Lou,

participar do livro da profa. Angélica, especialmente por historicizar a trajetória da literatura infantil, tem sido uma oportunidade de aprendizagens várias; assim como é ler/sentir a sua criação voltada às crianças que, assim como a poesia destinada aos leitores experientes, muito aprecio.

Um forte abraço e obrigada por difundir a obra em seu espaço.

H.F.

carmen silvia presotto disse...

Parabéns ao Projeto, parabéns ao poema, Lou e que bom que compartilhas, assim ganha a Literatura e a Arte, que venham mais movimentos assim!!!

Beijos